quarta-feira, 5 de março de 2014

Modo nocturno








2 comentários:

  1. Carlos Frescata05/03/14, 21:20

    Ex.Sr.Fábio Leal , venho por este meio desejar-lhe uma continuação de excelente trabalho , tenho estado a par de todas as novidades e tenho gostado muito do que vejo.
    Eu desde novo que me despertou um grande interesse pela agricultura , tendo assim tirado um doutoramento em Engenharia Agronómica.
    Tudo o que coloca neste blog é de interesse de todos os agricultores.
    Desejo-lhe as melhores e maiores felicidades e que siga com a área da agricultura , nota-se que você tem um potencial há altura desta tão trabalhosa profissão.
    Mas acredito que irá conseguir excer a profissão , percebe-se que tem uma forte ligação com a agricultura
    Boa Sorte
    Engº Carlos Frescata

    ResponderEliminar
  2. Ex.Sr.Engº Carlos Frescata, venho por este meio agradecer pelo comentário e pela força tão importante que me deu com o seu humilde comentário.
    Estou disponível a criticas construtivas.
    Comprimentos
    Fábio Leal

    ResponderEliminar